A Crown Odonto também foi premiada no Prêmio Inovadores 2006, promovido pela revista PC World. O prêmio é um retrato de toda a inovação proposta pela Crown que se diferenciou da concorrência por meio da internet. Para se comunicar com os seus beneficiários de planos de saúde odontológicos e mais de 1,8 mil profissionais credenciados, a Crown Odonto utiliza ferramentas como internet e celulares. O projeto consumiu 4 mil reais e oferece acesso à rede de dentistas credenciados (via internet, telefone ou handheld) e a prontuários através da web. “Além da diminuição nas ligações, reduzimos gastos com manuais”, diz Walter Coriolano Júnior, um dos responsáveis pelo projeto
Prêmio - Fornecedores de Confiança
Figurar em todas as listas do Prêmio Fornecedores de Confiança não é uma tarefa fácil, uma vez que temos cada vez mais clientes exigentes. Mas a Crown Odonto conseguiu este feito. Desde a primeira edição do prêmio, a Crown vem fazendo a lição de casa e o retorno é garantido: confiança de quem mais importa, seus clientes.
Na sexta edição do Prêmio Fornecedores de Confiança, criado pela editora Segmento, assim como nas edições anteriores, foi utilizada a metodologia Net Promoter Scores (NPS Scores), recomendada pela Harvard Business School para medir a lealdade do relacionamento dos clientes de uma empresa. Atendimento de qualidade, profissionais capacitados, agilidade nas soluções e entregar o que se promete.
Esses são alguns dos principais fatores que diferenciam a Crown e que levaram a empresa a ser bem avaliada pelos seus clientes. O reconhecimento revela a seriedade e prosperidade da empresa que está avaliada com nota máxima pelo Índice de Desenvolvimento em Saúde Suplementar (IDSS), da Agência Nacional de Saúde (ANS) em 2013.
PRÊMIO TOP OF MIND DE RH 2016
"Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?" O Instituto Datafolha vem fazendo essa pergunta a cada ano para os brasileiros, desde 1991. Desde então, muita coisa mudou no mercado consumidor: surgiram novas marcas e categorias de produtos e serviços, como smartphones e tablets. O consumidor também mudou, com a ascensão das classes D e E, somada ao fortalecimento de mercados e marcas regionais.
Nesses 26 anos, o comprador ficou mais exigente e mudou sua relação com as marcas, as empresas precisaram se mobilizar para entender melhor o novo consumidor das classes D e E, que passou a ter mais acesso a produtos e serviços e a ter um conhecimento maior sobre as marcas. Ao incluí-los em amostras desde a primeira pesquisa, "o Top of Mind foi pioneiro ao focar também nesse segmento, hoje tão valorizado pelo mercado.
Nesta 26ª edição da Folha Top of Mind, cujos resultados foram divulgados em uma cerimônia de premiação para convidados e na revista que acompanha a edição da Folha que circula em todo o país, foram ouvidos 7.247 mil brasileiros em 217 municípios do país.
Longevidade, abrangência e apuro técnico são os grandes diferenciais do prêmio Top of Mind, são 26 anos de pesquisas ininterruptas aplicadas em todo o Brasil, incluindo municípios com menos de 5.000 habitantes até as regiões metropolitanas.
MÉTODO
O Datafolha utiliza o mesmo método desde a primeira pesquisa, atualizando apenas a forma de coleta e de processamento dos dados, isso proporciona uma linha evolutiva que permite comparações seguras dos resultados. A pesquisa de 2016 foi a maior já realizada desde a criação do prêmio, foram contempladas cerca de 70 marcas em 59 categorias –na primeira edição, foram 12 as categorias pesquisadas.
Na avaliação do diretor-executivo Comercial da Folha, Marcelo Benez, 47, o Top of Mind é o maior e mais importante estudo de lembrança de marca realizado no Brasil. É o encontro das marcas com o consumidor.
Fonte: Datafolha 05/10/2016