Prêmio - Fornecedor de Confiança

Figurar em todas as listas do Prêmio Fornecedores de Confiança não é uma tarefa fácil, uma vez que temos cada vez mais clientes exigentes. Mas a Crown Odonto conseguiu este feito. Desde a primeira edição do prêmio, a Crown vem fazendo a lição de casa e o retorno é garantido: confiança de quem mais importa, seus clientes.

Na sexta edição do Prêmio Fornecedores de Confiança, criado pela editora Segmento, assim como nas edições anteriores, foi utilizada a metodologia Net Promoter Scores (NPS Scores), recomendada pela Harvard Business School para medir a lealdade do relacionamento dos clientes de uma empresa. Atendimento de qualidade, profissionais capacitados, agilidade nas soluções e entregar o que se promete.

Esses são alguns dos principais fatores que diferenciam a Crown e que levaram a empresa a ser bem avaliada pelos seus clientes. O reconhecimento revela a seriedade e prosperidade da empresa que está avaliada com nota máxima pelo Índice de Desenvolvimento em Saúde Suplementar (IDSS), da Agência Nacional de Saúde (ANS) em 2013.

Prêmio Inovadores

A Crown Odonto também foi premiada no Prêmio Inovadores 2006, promovido pela revista PC World.

O prêmio é um retrato de toda a inovação proposta pela Crown que se diferenciou da concorrência por meio da internet. Para se comunicar com os seus beneficiários de planos de saúde odontológicos e mais de 1,8 mil profissionais credenciados, a Crown Odonto utiliza ferramentas como internet e celulares. O projeto consumiu 4 mil reais e oferece acesso à rede de dentistas credenciados (via internet, telefone ou handheld) e a prontuários através da web. “Além da diminuição nas ligações, reduzimos gastos com manuais”, diz Walter Coriolano Júnior, um dos responsáveis pelo projeto.

Leia abaixo as matérias